Pesquisadores





Nelsio Rodrigues de Abreu

Possui Doutorado em Administração pela Universidade Federal de Lavras - UFLA, Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Viçosa - UFV. Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal de Paraíba/UFPB, lecionando no Curso de Administração do Departamento de Administração/DA e no Mestrado em Administração - PPGA/UFPB. Líder do Grupo de Pesquisa Consumo e Cibercultura - GPCiber.



Renata F. Baldanza

Pesquisadora e Professora da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, do departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA. Doutoranda em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Mestre em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Especialista em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Graduada em Filosofia pela Faculdade de Ciências e Letras Santa Marcelina / MG. Realiza pesquisas com enfoque nas áreas de Novas Tecnologias e Cultura, Cibercultura, Comunicação Organizacional e Marketing, além da ênfase em Redes Sociais e Tecnologias Móveis.


Milka Alves Correia

Possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco- UFPE/PROPAD e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Alagoas/UFAL. Doutoranda em Administração pela UFPE/PROPAD. Atualmente é Professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco no Colegiado de Administração.






Dayvisson Emanoel Silva de Souza

Graduando em Administração pela Univerdade Federal
da Paraíba. Tem interesses em Novas Tecnologias, Redes Sociais e Cibercultura.








Arturo de Assunção Santiago Fernandes


Graduando em Administração pela Universidade Federal da Paraíba.









Maria Helena Brito de Sousa

Pesquisadora e Graduanda em Administração pela Universidade Federal da Paraíba e Bacharelanda em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa. Monitora da disciplina Administração Financeira I na UFPB. Interesses em Finanças, Mercado de Capitais, Novas Tecnologias e Marketing e Redes Sociais. Atua nas linhas de pesquisa Marketing e Consumo e Comunicação, Novas Tecnologias e Mobilidade