Possui Doutorado em Administração pela Universidade Federal de Lavras - UFLA, Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Viçosa - UFV. Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal de Paraíba/UFPB, lecionando no Curso de Administração do Departamento de Administração/DA e no Mestrado em Administração - PPGA/UFPB. Líder do Grupo de Pesquisa Consumo e Cibercultura - GPCiber.
Renata F. Baldanza
Pesquisadora e Professora da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, do departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA. Doutoranda em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Mestre em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Especialista em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Graduada em Filosofia pela Faculdade de Ciências e Letras Santa Marcelina / MG. Realiza pesquisas com enfoque nas áreas de Novas Tecnologias e Cultura, Cibercultura, Comunicação Organizacional e Marketing, além da ênfase em Redes Sociais e Tecnologias Móveis.
Milka Alves Correia
Possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco- UFPE/PROPAD e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Alagoas/UFAL. Doutoranda em Administração pela UFPE/PROPAD. Atualmente é Professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco no Colegiado de Administração.
Milka Alves Correia
Possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco- UFPE/PROPAD e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Alagoas/UFAL. Doutoranda em Administração pela UFPE/PROPAD. Atualmente é Professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco no Colegiado de Administração.
Graduando em Administração pela Univerdade Federal
da Paraíba. Tem interesses em Novas Tecnologias, Redes Sociais e Cibercultura.
Arturo de Assunção Santiago Fernandes
Graduando em Administração pela Universidade Federal da Paraíba.
Maria Helena Brito de Sousa
Pesquisadora e Graduanda em Administração pela Universidade Federal da Paraíba e Bacharelanda em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa. Monitora da disciplina Administração Financeira I na UFPB. Interesses em Finanças, Mercado de Capitais, Novas Tecnologias e Marketing e Redes Sociais. Atua nas linhas de pesquisa Marketing e Consumo e Comunicação, Novas Tecnologias e Mobilidade